experiences

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu Erro...

Todos Nós erramos em varios momentos, mais ultima mente eu ando fazendo isso como criança pede doce...
Mais o meu maior erro foi desprezar e ignorar um grande amor mesmo sabendo disso,repeti o erro, não sei como me desculpar por isso resolvi postar o qe eu qero dizer a essa pessoa mesmo proibida de referir o nome posso pelo menos ama-lo no silêncio como sempre fiz.






...Meu amor todos esses anos depois de uma grande perda que veio me ajudando foi você, mesmo eu sempre reclamando de tudo te enchendo com meus problemas você soube ouvir e muitas vezes me ajudou a resolver alguns, meu amor quando eu mais precisei que estava ao meu lado foi você,  qem me ajudou a olhar a vida diferente foi você, que me levou para o caminho muitas vezes da felicidade foi você, que me tirou do fundo de um buraco e me estendeu a mão foi você principalmente qando muitos diziam que me amavam mais só um soube me provar o amor verdadeiro qe foi o seu..
uma vez fiz a burrada de não ver os seus gestos de ternura e lealdade  principalmente qando você me ofereceu uma das maiores riquezas desse mundo...
meu amor me perdoá se muita vezes joguei na sua cara o seus pontos fracos sem saber qe a cada dia você acordou pedindo a Deus forças para supera-los, por te magoar com "picuinhas" minhas por besteiras muitas vezes acabamos brigando mais cada briga abriu meus olhos para ver o quão importante você se tornará na minha vida.
Hoje eu posso falar que alguém me amou de verdade mesmo vendo eu falar de "outros"na sua frente, o comparando com pessoas qe eu ao meu ver antes eram melhores mais descobri que ninguém é melhor ou pior mais sim ideais e vendo isso descobri que você era o ideal pra mim
e quando isso ficou mais nítido pra ambos eu tola  joguei isso pela janela e depois de algum tempo vi que foi  idiota da minha parte pois agora não sou mais só eu, você agora faz parte da minha história, da minha vida não posso simplesmente deixar você passar em branco assim....
Meu amor até hj se teve tantos obstáculos assim foi só para mim dar o valor merecido a você pois ainda não dou digna de ter merecer mais a cada dia vou pedir a Deus sabedoria para me mostrar o caminho certo para te fazer feliz...Se Hj Estamos Distante Um Do Outro Foi Para Qe Eu Enxergue e Te Dê o Devido Valor Qe Vc Merece...Me Desculpe Por Ter Jogado Seus Sentimentos No Lixo Estou Disposta a Consertar Tudo Com Calma e Paciência...Te Amo s2 e Jamais Se Esqeça Disso Ok?! Não Importa Aonde Eu Esteja Meu Coração Continuará Contigo e Eu Só Vou Qerer De Volta No Dia Em Qe Eu Cumprir Com Minha Promessa. Bjs. JanaMarqes. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário